Redirecionamento

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O retrocesso da Record

Uma emissora que se dizia a caminho da liderança perdeu o rumo vitorioso que estava obtendo em seus números de audiência.

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/09/record-tv-de-primeira1.jpg

A Rede Record está num processo de queda livre em todas as suas atrações e está fazendo de tudo para piorar ainda mais esse quadro. O canal da Barra Funda vai apostar em séries no horário nobre, copiando uma moda passageira e com prazo de validade criada pelo SBT. As novelas estão condenadas a terceiro plano, tendo capítulos que estendem após a meia-noite.

As duas únicas atrações que atingem dois dígitos na casa já tiveram seus horários alterados por diversas vezes, para os próprios fãs destas tramas, é difícil acompanhar as sucessivas mudanças promovidas.

Outro erro do canal dos bispos é fazer da MTV uma lojinha. A Record contratou quase todos os principais membros da emissora musical para comandar Os Legendários, o roteiro dos ex-VJs que vão trabalhar em emissoras abertas é totalmente previsível: O fracasso total, salvo raríssimas exceções.

A emissora cavou sua própria cova ao utilizar exaustivamente alguns elementos que obtiveram sucesso em sua programação, a trilogia Mutante de Tiago Santigo que batia frequentemente a Globo foi esticada por 2 anos e chegou a perder para o SBT. O reality A Fazenda teve duas edições consecutivas, erro já cometido pela Globo e pelo SBT com as edições 2 do Big Brother Brasil e Casa dos Artistas.

Ontem, mais uma grade foi anunciada. Será que esta vai ser definitiva? É a pergunta que fica no ar e que todos os fãs de TV querem saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário