Redirecionamento

domingo, 30 de maio de 2010

1 ano depois de serem criadas, danças de Rodrigo Faro seguem sendo sucesso


Após a saída de Márcio Garcia para ser figurante de luxo na Globo, Rodrigo Faro assumiu o comando de O Melhor do Brasil. Isso no ano de 2008. No princípio, Faro não vinha conseguindo o sucesso do antecessor que chegava a ser uma pedra no sapato do Caldeirão do Huck.

Em junho de 2009, o mundo parou. Morria o maior astro da música mundial. Diversos programas de TV fizeram homenagens a Michael Jackson, sendo a de Faro a mais bem-sucedida. Na época, os programas de namoro haviam se tornado febre na TV tendo versões sendo ancoradas por Maria Cândida na própria Record e Celso Portiolli no SBT. Surgiu a ideia de que o apresentador dançasse ao som de Thriller a cada casal que desse um beijão no palco, a ideia trouxe um retorno tão satisfatório na audiência que foi persistindo pelas semanas seguintes, sendo que está no ar quase 1 ano depois e com muito fôlego. Ontem, a interpretação de Rodrigo como Lady Gaga rendeu 18 pontos de audiência ao programa, média de 12. Se não fosse a reta final de Bela a feia, seria o maior número fora da Globo em toda a semana. No confronto direto com Passione, a diferença chegou a ser de apenas 2 pontos.

A dança deste sábado também conseguiu repercutir fora do Brasil. Durante várias horas, as expressões Faro dançando Gaga e Lady RodriGaga foram os assuntos mais comentados no microblog Twitter em todo o mundo.

                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário