Redirecionamento

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Fracasso de Tempos Modernos era óbvio

Se alguém na Globo ainda pensa, essa pessoa deve ter notado a fragilidade do texto de Tempos Modernos e o evidente fracasso que a novela seria.

O texto é absolutamente teatral, algo que a própria Globo já provou que não dá certo na TV aberta em projetos como Som & Fúria, porém tiveram que aceitar essa sinopse já que Bosco Brasil era o único autor disponível para a faixa das 19h. Ingenuamente, acreditaram que seria difícil a trama derrubar os altos índices que Caras & Bocas angariou em seus belíssimos 9 meses. Quebraram a cara.

Tempos Modernos não só perdeu os índices de Caras & Bocas, como está marcando números ainda mais baixos que os de Três Irmãs (que até a última semana, era a novela que marcou menos Ibope na faixa das 19h). A trama está sendo encoxada pelo SP Record em todos os dias e deve ser ainda mais pressionada quando a emissora dos bispos inaugurar sua faixa de novelas as 19h.

http://natelinha.uol.com.br/imagens/temposmodernosmocinhossp2.jpg 

A culpa de todo esse insucesso não é apenas de Bosco Brasil, as interpretações estão sofríveis, o casal protagonista não convence em nenhum momento, Antônio Fagundes segue fazendo uma simples cópia do Juvenal Antena de Duas Caras, o restante... é melhor nem comentar!

Ainda dá tempo de salvar essa novela, mas parece que nenhuma mudança virá por aí nos próximos meses, então só nos resta esperar que estreie Ti Ti Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário