Redirecionamento

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O jogo de Dourado

Ele é homofóbico, turrão, chato... Mas joga como ninguém! Estou falando de Marcelo Dourado.

http://rjtv.globo.com/Jornalismo/RJTV/foto/0,,11624020,00.jpg

Ele possui o total domínio da cena, sabe interpretar como ninguém, um carisma que é favorecido pelo Mr. Edição. Dourado é o grande favorito do jogo. Será que teremos mais um homem ganhando o Big Brother? Aguardemos o desenrolar dessa história.

34 comentários:

  1. dourado seu cão adoro ver vc sair ruru

    ResponderExcluir
  2. sim sim, ele é um dos quatro favoritos, ele serginho, cadu e maroca!
    espero que ele volte desse paredao pq a angelica foi totalmente sem noção nessa estoria. bjus a todos e é só espiar...!

    ResponderExcluir
  3. eu acho que esse big bloder é manipulado eles ja sabem quem é o campeão não adianta perde tempo voltando

    ResponderExcluir
  4. Acho que ele merece vencer, quem fala que ele é homofóbico, não sabe o que diz, um homofóbico nunca apertaria ou jamais abraçaria um gay, como ele faz. Isso o que estão falando dele é preconceito. Existe o orgulho gay, porque não podemos ter o orgulho hetero?!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho Que o BBB é meio que novela...a Globo deve meio que escolher os mocinhos e os vilões ...mas gosto do jovo de psicologia que se cria...torço para maroca ganhar..puta garota de fibra mesmo sendo as vezes sem noção.

    ResponderExcluir
  6. Homofóbico que ganha admiração dos próprios companheiros gays de confinamento...Realmente, concordo com o colega de cima. "um homofóbico nunca apertaria ou jamais abraçaria um gay, como ele faz. Isso o que estão falando dele é preconceito. Existe o orgulho gay, porque não podemos ter o orgulho hetero?!"

    ResponderExcluir
  7. puts so fa dele desde om bbb3

    to apostando nele
    mas esse bbb ta muito chato
    ta faltanso animaçaoo
    keria k o dourado ficasse com a lia
    e o cadu com a maroca

    ResponderExcluir
  8. adoro muito vc dourado...quero te ver ganhando toda esta grana...
    mostre pra eles que perseguição é crime , e que tudo que vai volta, como tudo que desce sobe...
    Eé dourado neles!!!

    ResponderExcluir
  9. ESTOU COM DOURADO ATÈ A FINAL!!!!!!
    Elieser é um covarde!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Fora Dourado!hahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  11. Bom no meu ponto de vista como eu sou bbbmaniaca,eu vejo que a Claudia esta interpretando muito dentro da casa,ela mesmo fez um comentário ridículo,que acho que na postura dela ela deveria se conscientizar do que ela própria fala,ela mesmo se queima com os argumentos de votação,de combinação de votos.Bom já deixo bem claro que minha torcida e para dourado ou cadu,independente se ele foi preso ou não acho que quando alguém tem uma torcida justa,torce mais não coloque merda sobre ele.Se quer que ele saia. Ótimo vote existe SMS,Votação por internet na globo.com,e também votação pelo telefone.Acho isso uma idotice da parte de uns e outros!

    ResponderExcluir
  12. Adoro o dourado esse cara e 10!!! ELe veio p ganhar!!!!

    ResponderExcluir
  13. APRENDIR A ADMIRAR O MARCELO DOURADO,APESAR DE TDS FALAREM DELE ,O MARCELO E O UNICO QUE FALA A VERDADE QUE ÑÃO TEM MEDO DO QUE VÃO PENSAR OU FALAR DELE...CRITICA-LO E FACIL ..DIFICIL E SER ELE.
    EU E MEUS FILHOS ESTAMOS TORCENDO POR VC DOURADO....E VC VAI CHEGAR LA.

    ResponderExcluir
  14. torço pelo dourado o ato dele não gostar de gay, não significa que ele é um preconceituoso, todos tem direito de escolher e admirar o que quiser, o fato dele não gostar de se relacionar com homens não é o fim da picada né, as pessoas tem costume de mudar situações ou seja, generalizar as coisas, e os brither da casa que vivem contra ele ta na cara que é apenas inveja por não fazerem tanto sucesso quanto...boa sorte marcelo.....se é mascara ou não você esta conseguindo ser convincente. afinal este é o jogo....

    ResponderExcluir
  15. te adoro dourado vc é mais dourado do que ouro

    nao sai por favor vc que tem que ganhar..............♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Acredito que esse povo só gosta mesmo de pessoassem carater e manipuladorapois pra gostar desse insuportável do dourado.
    Èum caraasqueroso, só ele esta certo só ele fala a verdade
    ofende a todos principalmente as mulheres se fia naquele corpo
    bombadoachando que é forte e dono do mundomanipulaa todos com seu jeito nojento dizendo ser amigo, mas ele não é amigo nem dele próprio.
    Maso povo como sempre só gosta doquenão presta por isso nosso país é essa droga nuncaexcolhem a pessoa certa. Para mim é fora DOURADO

    ResponderExcluir
  17. Acho que o Dourado tem que aprender a ser menos egoista. Ele é homofobico sim e é bem a cara dele abraçar um gay no programa para fazer tipo para o Brasil. E vocês que são a favor do dourado estão no mesmo estado de inferioridade dele. Um dia vocês aprendem a ser gente.

    ResponderExcluir
  18. O Dourado é um homofobico e é obvio que ele precisa abraçar os gays do programa, pois é a cara dele fazer tipo para ludbrar o público burro como todos vocês que o defedem sim e vocês que o defedem estão no mesmo estado de inferioridade dele.

    ResponderExcluir
  19. Acho que quem acha ele homofóbico não sabe o que diz, eu não sou homofóbico tenho amigos gays e tal mais vou morrer achando estranho e nojento dois homens se beijando, assim como duas mulheres, preconceito não nem sei o que é isso hehe, Dourado campeão por que ? porque é o unico que ta jogando honestamente na casa, fala o que quer e a verdade e é traido toda hora porque chegam na cara dele e falam que o admiram e que nao vao votar nele e fazem, e outra ali ta cheio de preconceituoso pois pra mim achar que a pessoa não merece 2ª chance isso sim é preconceito DOURADO CAMPEÃO CONTINUE ASSIM QUE ESTAR SENDO VC.

    ResponderExcluir
  20. aqui tem um bando de louco .......
    louco por ti Dourado.......
    o timão ta com vc Dourado..........

    ResponderExcluir
  21. Eu torço pelo Dourado até o fim...Ele é único. Eu odeio o Eliezer. Honesto. Quem não gosta dele se entende. Agora uma coisa é ser burro outra é ter afinidade colega aí de cima. Quem pensa como vc é q é burro.

    ResponderExcluir
  22. Meu oq tem haver se o cara ja foi preso ou nao...ele vai ganhar sim ...pq ele nao é um idioda manipulador e grosso como o Elieser que se esconde atras de uma mulher( cacau) alem de ser um grosso com mulheres, grita puro um louco, acho que dourado é merecedor sim ele é o menos falso de todos e se lele foi preso ou nao...e dai todos merecem uma segunda chance....afinal um dia todos podemos errar...entao nao joguem pedra pq todos temos telhados de VIDRO...INCLUSIVE O SEU LUCAS FELIX...

    ResponderExcluir
  23. Tico-Bauru-SP
    Torço para que o Dourado ganhe esse BBB!!!!!!
    Mas todos aqueles que o admiramtem que cansar de votar nos outros candidatos à sairem do BBB!!!!
    Temos que votar ( quando ele for ao paradão), para que os outros saiam,e assim, ele voltando tem chances de chegar à final e ganhar a $$$$$$$$$$$ bolada $$$$$$$$$$$$$. Pô, o Cara mereçe, ao contrario daquele trouxa do Eliézer!!!!!!!!!!!!!!
    Valeu, e "vamo" votar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Mais uma vez presencio o lado GLBT que odeio ,Eu como homosexual não vejo dourado como homofóbico ,, e ainda critico dicesar ,morango e etc que disser isso, nunca num programa mundial se acusa alguem de tão grande infame, faltou ética,Se ele é tão homofóbico como conceguiu abraça-lo,conversar com ele é realmente um milhagre ,,, nos dias de hoje graças a um grande parte de homosexuais tenho vergonha de ser homosexual pelo simples motivos de alguns usarem, disso como artificio para julgar ,quando esta julgando a si mesmo eacusando de não ser suas as ideias pra não sentir culpado, de não ser amado por todos ,,É jesus não agradou todos mas respeitou a todos !!!e digo que se estivesse na casa faria amizade com que eu tivesse afinedade ou gostasse, não me obrigaria a conversar com ele pra mostras que não tenho preconceito, mesmo assim teriam meu respeito como dourado faz >>>o adimiro por colocar suas idéis sem medo,E com tanta sinceridade ..

    ResponderExcluir
  25. Quero que a Cacau saia para o Eliezer larga de ser bundão e covarde falo, falo e na hora H deu para trás Era para ele enfrentar a Lia e o Dourado no parendão para saber quem é o certo e quem é o errado, a Cacau deve sair para pesar a consciência dele, que homem que é homem honra as calças e não fica com medo da verdade. Ele é cheio de cena para dizer que os outros são falsos mas ele é o piorzinho da edição. E a Cacau deve pagar por não quer opnião propria. Jogo é jogo isso é que les tem que por na cabeça, deixa para brincar em casa quando sair .

    ResponderExcluir
  26. Os gays para quererem respeito, tem que saber respeitar as opiniões de todos. Querem ser gays que sejam, mas, isso não significa, que eu devo achar lindo e maravilhoso isso, sou hetero, tenho orgulho de ser, e só por isso, sou homofobico? Dourado, não está fazendo tipo, está sendo ele. Para ser bonzinho, tem que concordar com tudo e com todos? Estou torcendo pra ele, pq ele desde do início que está sendo perseguido, por todos, falarem que ele já teve sua vez, no outro bbb, ele tem culpa da sorte de batido novamente à sua porta? O que importa é o caráter das pessoas, ele joga, e afinal o bbb é um jogo, ele não pisa em ninguém, nem precisa tá mostrando a bunda para ganhar. Gente, me responda, além dele quem merece o prêmio? Infelizmente não temos opção. O Maquiador, era um bom candidadto até não se mostrar por completo, agora se mostrou que é um grande, fofoqueiro, falso, um leva e tráz. DOURADO PARA GANHAR ESSE BBB10!

    ResponderExcluir
  27. Haruru Fora Cacau seu bolo queimou. Vamos tirar a Cacau chega de cena o morango Saiu agora sai o cacau vem se misturar aqui fora, vem Cacau vem ficar com seu morango, o Eliezer só é seu boneco seu amor é a Morango o Morango melhor.

    ResponderExcluir
  28. É nós Dourado to contigo e nao abro mão !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. O douraado é o meeestre desse bbb porra! Verteza que ele vai ganhaar, aushauhsauhsush
    Os outros são tuudo patinho com meedo! auhsuahs
    Amo Dourado!

    ResponderExcluir
  30. HOHOHOH ELITON TDB AI DECIMA...
    FALOUU CERTO A TORCIDA CORINTHIANA ESTA COM VC TODO PODEROSO DOURADO
    NOIS NAO VAI TE ABONDONAR



    É DOURADO HUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  31. dourado tambem to com vc, esse bbb e seu

    ResponderExcluir
  32. FORA , ELE É UM BANDIDO , ELE TAVA USANDO UMA BLUSA DO TRAFICO , ACHA QUE QUEM DEVE GANHAR É O DOURADO ? NÃÃO , TEM QUE SER UMA PESSOA HONESTA E MERECIDA QUE DEU SEU SANGUE NAS PROVAS ...
    VOCêS NÃO PERCEBEM ? SE O DOURADO GANHAR A AUDIENCIA VAI LA EMBAIXO . TOMARE ;.

    ResponderExcluir
  33. CABECA BOA A SUA E ISSO AI NAO SE DESCRIMINE

    ResponderExcluir