Redirecionamento

sábado, 27 de fevereiro de 2010

O drama do Chile

O sexto maior terremoto da humanidade se abateu sobre nossos colegas de continente. O Chile enfrentou um tremor de proporções gigantescas que está gerando reações em todo o planeta.

http://p1.trrsf.com.br/image/get?o=cf&w=619&h=464&src=http://img.terra.com.br/i/2010/02/27/1459431-3741-atm14.jpg 

34 vezes maior que a tragédia do Haiti, porém imensamente menor em número de vítimas. Ainda bem. O país é preparado para fatos do gênero desde a década de 60 e mesmo com os óbvios problemas após um sismo tão forte está mostrando eficiência em meio a tragédia.

Vale lembrar que os terremotos em nada tem a ver com o aquecimento global e são totalmente imprevisíveis. Eu mesmo, já senti um tremor de 4.5 graus em Natal a pouquíssimo tempo e posso garantir o que todos já devem imaginar, a sensação é absolutamente péssima.

Não vamos nos esquecer dos haitianos por causa dos chilenos. Ambos merecem toda a nossa solidariedade. O blog está aguardando a divulgação de uma forma oficial para ajudar o país e a divulgará assim que tiver conhecimento.

Em off: O blog mudou de template, por isso as imagens não contarão mais com legendas.

3 comentários:

  1. Meu deus oque foi isso no Chile Meu deus ajude eles

    ResponderExcluir
  2. Será que há possibilidade da terra tremer também em nosso Brasil, foi terrível esse terremoto. Que DEUS dê forças para as pessoas passarem por esse trauma e que a humanidade em geral ajude essas pessoas de alguma forma seja com ajuda financeira ou até mesmo com orações para que DEUS possa aplacar essas tragédias que vem acontecendo no mundo.

    ResponderExcluir
  3. são sinais dos ultimos dias desse sistema de coisas etamos perto cada vez mas do dia de Jeová e ele espera que todos sejão salvos e que todos alcancen o arrependimento pois o dia de Jeová vira como um ladrao quando menos esperarmos pode ser tarde que Jeová abençoe a todos principalmente as pessoas no chile e haiti avai e outros.

    ResponderExcluir