Redirecionamento

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Criança Esperança está sendo desfigurado em 2010

As notícias que chegam sobre o Criança Esperança não são nada animadoras.Wolf Maya está conseguindo destruir o musical que tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar crianças e adolescentes carentes.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjfzqA9BLLE3_264cORnEvOJKm2fKneR2KQfccoSypIUuo0IryNEEnFCNt40h87i67N-_Gg7zYb4qdPPRex90ZMuQ75g_txYBjZbVcAjRtvvSZfsJlx87ZetQXplfPB8lXOtvTOuccWS7U/s400/crian%C3%A7a+esperan%C3%A7a.jpg 

A edição 2010 do evento não contará com presenças ilustres como Victor e Leo, Wanessa Camargo, Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano. Outros nomes como Cláudia Leitte e Daniela Mercury ainda não foram confirmados. E o pior: Os artistas que irão ao evento não cantarão seus principais sucessos, a direção preferiu usar as estrelas para cantar músicas sobre amizade e companheirismo. O efeito que isso tudo terá? Menos gente assistindo, logo menos gente doando. Efeito parecido com o que o Teleton do SBT vem sofrendo a alguns anos, o evento está cada vez mais desinteressante e arrastado, em nada lembrando os bons tempos que já teve.

Veja como fazer sua doação para o Criança Esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário