Redirecionamento

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Globo repete Caravana JN. Desta vez, pelo ar

http://blogs.jovempan.uol.com.br/parabolica/wp-content/uploads/2010/08/avi%C3%A3ojn.jpg 

É ousado o plano da Globo para cobertura das Eleições 2010. A emissora vai repetir o projeto do pleito de 2006 quando fez a Caravana JN que percorreu o país dentro de um ônibus. Dessa vez, tem substituição. O ônibus é preterido por 2 aeronaves modernas. Isso mesmo, a Globo também disponibilizou uma aeronave reserva para série de reportagens denominada de JN no Ar. O comando também muda, sai Pedro Bial para entrada de Ernesto Paglia.

http://www.abril.com.br/blog/chiado/files/2010/08/jornal-nacional-aviao01.jpg http://www.abril.com.br/blog/chiado/files/2010/08/jornal-nacional-aviao02.jpg

A cobertura da emissora ns Eleições começou oficialmente na segunda. A partir do dia 9, os presidenciáveis mais bem colocados nas pesquisas serão sabatinados na bancada do Jornal Nacional.

Dia 9 - Dilma Rouseff
Dia 10 - Marina Silva
Dia 11 - José Serra

As impressões que o debate da Band deixou. Emissora marcou 3 pontos

Os candidatos acima citados já tem diariamente 1 reportagem de 50 segundos (cada) sendo exibida no JN. Eles também deverão estar no debate que a emissora carioca promoverá na última semana de campanha eleitoral. Para entender todos os detalhes do JN no Ar, assista do vídeo abaixo.

Um comentário:

  1. Muita gente reclamou por ser o Ernesto Paglia. Eu achei ótimo. Hoje, o PBial é associado demais ao BBB. JN precisa de credibilidade. Great!

    ResponderExcluir