Redirecionamento

sábado, 4 de setembro de 2010

Diretor do Pânico faz críticas a Record e causa discussão no Twitter

TV a Ver
Logotipo do @TVaVer. Perfil foi pivô de confusão em microblog

A noite de sábado foi movimentada no Twitter após o desfecho de uma crítica aplicada pelo diretor do Pânico na TV Alan Rapp a mudança na programação da Record que cortou 1h de Domingo Espetacular para entrada de uma sessão de filmes.

Alan Rapp (à esquerda), diretor do Pânico na TV (Foto: Reprodução)
Foto que Alan Rapp (á esquerda) usa para se identificar no Twitter

O usuário @TVaVer deu uma cutucada na estratégia de Alan, que logo foi repostada por uma produtora da Record.

Algumas horas depois, Alan finalmente respondeu ao @TVaVer. Abaixo, segue na íntegra e na ordem o que se passou na discussão de minutos atrás.

@TVaVer E o q vc entende disso?? Nem credencial pra falar tens...se fosse tao bom estaria trabalhando em alguma emissora, come arroz/feijao

@alanrapp OI? Eu apenas disse que vcs precisam de estratégia, eu, no alto dos meus 17 anos e um ensino superior incompleto, n tenho cacife pra trabalhar numa emissora. Não precisa se aborrecer, só falei o que de fato é a verdade, querendo você ou não. :)

@TVaVer Sei... Vai treinando...qd tiver bom, me chama, ta Ok?

@alanrapp Calma Alan, não se rebaixe a alguém que não tem 'credencial' pra falar. Clichê, mas, a verdade dói.

E aí? Quem está com a razão?

2 comentários:

  1. Hum... Programa Pânico decaiu demais de uns anos pra cá. Quando fica "segundos" na liderança parece que ganharam na Mega Sena... Também, isso é raro pra Rede TV!...

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendi direito essa história, mas deu pra perceber que pegou fogo!

    ResponderExcluir