Dilma Rousseff manteve a impaciência que havia demonstrado nos debates anteriores no encontro promovido ontem pela Record. Nem mesmo a folgada liderança nas pesquisas parece suficiente para acalmar a petista que guaguejou por diversas oportunidades.
José Serra demonstrou claro abatimento, ficando apático na maior parte do tempo. O candidato não partiu para o ataque como era esperado e praticamente deu sinais de não estar mais para valer na briga pela presidência.
Se faltou energia para Serra, essa veio para Marina. A ex-ministra do Meio Ambiente estava empolgada com seu recente crescimento nas pesquisas de intenção de voto e participou mais ativamente que nos encontros anteriores.
Na casa dos 0% nas pesquisas, Plínio não deixou de dar seu show. O discurso radical e extremista atraiu diversos aplausos da plateia e uma grande repercussão em sites como o Twitter. Resta aguardar se tudo isso será suficiente para fazer o candidato pontuar nas próximas pesquisas.
Audiência
De acordo com os números consolidados, o debate manteve o 4° lugar na audiência mas também manteve o posto de debate mais visto até agora. Segundo a Record, 1.5 milhão de internautas acompanharam o confronto pelo portal R7.
Nenhum comentário:
Postar um comentário