Redirecionamento

segunda-feira, 26 de julho de 2010

O Formigueiro ainda tem salvação

http://imagem.band.com.br/zoom/f_22958.jpg 

O Formigueiro é uma das mais ingratas surpresas da TV brasileira dentre as estreias recentes, porém ainda pode reverter a situação crítica. Pelo menos na audiência. O programa ainda pode se salvar caso mude imediatamente de dia e horário. Não há sentido que uma atração de um humor tão bobo e inocente seja exibido em pleno horário de guerra dominicial com Gugu, Faustão e Silvio Santos no ar ao mesmo tempo. Ou alguém achou mesmo que Marco Luque ia conseguir brigar de igual para igual com esses gigantes?

O programa pode parecer até divertido para crianças de menos de 5 anos, mas para por aí. As tiradas típicas do CQC sumiram em meio a um formato extremamente longo, alguém aí já tinha visto um talk-show de 2h? As piadas não tem nenhum efeito nem mesmo na jovem plateia da atração. As formigas Tana e Jura foram colocadas ali apenas para acrescentar vergonha alheia, o Guinho da Palmirinha é bem mais engraçado que a dupla. Madrugadas ou manhãs cairiam bem melhor para esse estilo de atração, agora é torcer para Band pensar rápido.

Audiência

A estreia de O Formigueiro registrou 3 pontos e ficou em 4° lugar. Praticamente os mesmos números feitos pelo Terceiro Tempo nas semanas anteriores.

Um comentário:

  1. Olá!

    Vc fez bem em mudar o nome do blog, está melhor agora. Devidamente linkado ao Panorama TV.

    Abraço!

    ResponderExcluir