Redirecionamento

domingo, 18 de julho de 2010

Record enfrenta nova crise de audiência no horário nobre

Depois dos bons números que Bela, a feia rendeu a Record volta a enfrentar uma crise de audiência em sua principal faixa de programação, entre 18h e 0h. O temido horário nobre.

http://revistaonline.files.wordpress.com/2009/03/os-mutantes-record1.jpg 
 Novelinha oscila entre 3 e 8 pontos. SP Record marca 11 no horário

Com uma estratégia de divulgação completamente errada, Mutantes não cumpriu o esperado e não raramente chega a amargar um sexto lugar no ranking. O SP Record foi dividido em duas edição, sendo que Mutantes funciona como uma espécie de recheio entre ambos os jornalísticos.

http://www.clickpb.com.br/artigos/sendtmp/2010/20100715112920/bruno-na-prisao_grande.jpghttp://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/29D4/7DF9/0129/D8B0/B41A/6CF3/mercia-corpo-blur.jpg

Com os Casos Eliza Samúdio e Mércia Nakashima repercutindo, o jornalismo da emissora conseguiu relativos bons números. O SP Record mantém suas médias tradicionais mesmo sendo prejudicado pela reprise de Mutantes, enquanto o Jornal da Record conseguiu sair do traço em que se encontrava para conseguir altos números, principalmente na faixa das 21h após o término do Jornal Nacional, concorrente direto.

@TVaVer: Acompanhe as principais audiências em tempo real

Depois, a emissora fez questão de atrapalhar os números para lá de satisfatórios que a série CSI conquistava. Tacaram a reprise da reprise justamente no momento em que Passione enfrenta mais dificuldades. Após a insensata decisão, o SBT com sua linha de shows já ameaça fortemente a vice-liderança da Record na faixa.

http://universofantastico.files.wordpress.com/2008/10/csi_logo.jpghttp://www.tvaudiencia.net/wp-content/uploads/2010/06/RIBEIR%C3%83O-DO-TEMPO.png

Esse texto marca a estreia do blog juntamente com toda a equipe do @TVaVer no blog RD1 Audiência, o maior portal independente de televisão do Brasil. Todos os domingos haverá um texto novo por lá, um novo espaço que vem apenas para se complementar ao que já e postado aqui. Leia esse artigo na íntegra no RD1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário