Uma surpresa esperada foi a consagração de Guerra ao Terror. Um filme que brilha ao abordar um tema totalmente batido com uma nova visão. Merece todas as glórias.
Particularmente, torcia para ver James Cameron (que andava se achando muito) se calando diante da ex-esposa Kathryn Bigelow. Ela foi a melhor diretora do ano. A primeira vez que uma mulher leva o prêmio, em pleno Dia da Mulher no Brasil (Parabéns a todas as leitoras!).
Todos os prêmios de ator/atriz podem ser considerados justos, tanto os principais como os coadjuvantes. Principalmente o 29° troféu de Christoph Waltz, o caçador de judeus Hans Landa de Bastardos Inglórios.
O look da noite sempre é alvo de uma votação a parte, Sandra Bullock arrasou e leva essa categoria de acordo com o blog.
Grande parte do Brasil perdeu parte da cerimônia por causa do Big Brother. A Globo jogou alguns trechos da festa para madrugada. Desrespeito com o porte do evento. Mesmo acabando as 2h, a transmissão marcou 12 pontos. Mais que a soma de Record e SBT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário