Redirecionamento

quinta-feira, 18 de março de 2010

Record consolida vice

O SBT terá que trabalhar muito mais para recuperar sua vice-liderança na média-dia. No único horário em que ia mal, a Record resolveu acordar e implementará novidades. Finalmente, alguém se lembrou das tardes na Barra Funda.


Vildomar Batista (sim, a voz que ficou famosa dirigindo o Hoje em Dia) irá assumir esse horário em uma atração que contará com o Britto Jr. (desgastando sua imagem e prejudicando A Fazenda 3) e uma mulher misteriosa. De Márcia Goldsmith a Sandra Annenberg, as especulações são várias sobre quem seria a tal pessoa. Tudo especulação mesmo. Também não se descarta o uso de uma solução caseira sugerida por este humilde poster que vos fala e que parece ter sido bem recebida por Vildomar: Adriana Araújo. Ela possui a credibilidade de uma jornalista e o desprendimento necessário para um programa de entretenimento.

O novo vespertino também terá mais uma vantagem a relação aos enlatados e ao finado Geraldo Brasil, conseguirá alto faturamento. Programas populares como o comandado por Geraldo Luís estão condenados a aturar Tekpix, Cogumelo do Sol e afins... Algo do nível que está sendo criado tem capacidade de reunir anunciantes de primeiro nível.

Ainda estão em análise um programete esportivo nos moldes e uma versão do Vídeo Show. Ambos os projetos ainda para o primeiro semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário