Redirecionamento

quinta-feira, 18 de março de 2010

Repeteco

http://lbc1.files.wordpress.com/2008/04/isabellaed.jpg 

O Brasil irá rever matérias que já acompanhou exaustivamente. Um caso que já foi amplamente utilizado, chegando a ocupar mais de 70% do tempo de uma determinada edição do Jornal Nacional e derrubando a programação de Record, Band e Rede TV! por consecutivas vezes vai ser explicado desde o início em mais uma oportunidade. Começa no dia 22 o julgamento do Casal Nardoni, acusados do assassinato da pequena Isabella.

Acompanhe a cobertura completa do crime

Fantástico e Domingo Espetacular já apelaram para essa pauta no último domingo, quando ainda faltavam vários dias para o início do júri.

                                        

Os programas de sempre devem voltar ao assunto. Ou seja teremos uma overdose de Isabella no Hoje em Dia, A Tarde é Sua, Brasil Urgente... Fora boletins eventuais que são dados como certos durante as programações de todas as emissoras. A expectativa é ainda maior que a do julgamento de Suzanne Richtofen que também atraiu os holofotes do Brasil.

Cobrir a (previsível) condenação de Alexandre Nardoni e Ana Carlina Jatobá não é o problema do sensacionalismo. A questão é que quando as emissoras deviam reduzir a cobertura, não o fizeram. Os irmãos paternos de Isabella ainda não sabem que o pai está preso. Estão isolados da mídia. Acompanhar o desfecho do crime é uma questão de coerência.

E ainda este ano tem o julgamento de Lindemberg Alves (aquele que Ana Hickmann pediu para dar um tchauzinho, Datena para piscar a luz, papeou com Sônia Abrão). Nesse caso, a cobertura deve ser menos intensa já que não existe nenhum expectativa pela absolvição do réu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário