Redirecionamento

domingo, 20 de junho de 2010

Dunga e Globo entram em guerra

O técnico da Seleção Brasileira e a maior emissora do país estão oficialmente em guerra. A bola de neve que já vinha sendo formada entre Dunga e a Globo, teve sua avalanche neste domingo.

LEIA TAMBÉM

Ambos não tem um histórico muito favorável. Dunga já comprou briga com a imprensa por diversas vezes, a Globo também já fez várias inimizades, como com o presidente Lula e a Rede Record. Um homem e uma instituição extremamente orgulhosos, que não voltam atrás em suas opiniões. Tudo começou após Dunga interpelar o repórter Alex Escobar que falava ao telefone durante a coletiva.

Dunga: Algum problema?
Escobar: Eu?
Dunga: É
Escobar: Não estou nem olhando para você, Dunga. Estou olhando para cá
Dunga: Pensei que tinha...
Escobar: Não, não...

Depois disso, Dunga falou alguns palavrões bem baixinho, mas que acabaram vazando para sala de imprensa. Horas depois, a Globo mostraria um editorial no Fantástico onde usou palavras fortes para recriminar o treinador do Brasil. Na internet, os funcionários da emissora postaram diversas mensagens de repúdio ao capitão do tetra.

Uma briga extremamente infantil onde todos os lados estão errados. Um dos fatos dignos do uso de uma única palavra para o definir: Lamentável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário