Redirecionamento

sábado, 19 de junho de 2010

Rejeição a Galvão Bueno vira capa de revista


Sim, caros leitores. Um Trending Topic virou a capa da maior revista do país. A rejeição dos internautas ao narrador Galvão Bueno se tornou um dos maiores fenômenos já vistos na internet brasileira, o assunto virou reportagem em jornais da Alemanha, Itália e até mesmo no The New York Times.


A própria Globo já havia sido forçada a debochar do tema para brecar os comentários. Não adiantou. A corrente segue com força máxima entre os internautas mais de 1 semana após sua criação. Um fenômeno que reforça a tese de que podemos alcançar qualquer coisa quando nos unimos.

6 comentários:

  1. Eu não estou participando da corrente. Pode parecer meio louco, mas não acho o Galvão um chatonildo, como muita gente por aí. Aliás, acho-o o melhorzinho entre os narradores de futebol. É minha opinião!

    blogpanoramatv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse Twitter está poderoso, hein! Vou querer ver a revista.
    ...
    Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente odeio o Galvão...

    ResponderExcluir
  4. Com certeza muita gente o odeia, mas pode ter mais certeza que ele não está perdendo tempo com vcs, pois na posição em que ele se encontra, só louco se preocuparia. Ele ja conquistou muita coisa, e nesta altura do campeonato, não são estas manifestações que o afetará. Então todos vcs deveriam estar preocupados em criar estratégias para ajudar pessoas que estão em situação pior, com as enchentes, com a violência, com coisas que realmente estão cada vez mais perto de nós. Não sou fã do Galvão, mas não foi a toa que ele chegou onde chegou.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou um dos que não gosta do Galvão Bueno, bem como do Faustão e de toda a grade de programação da Globo. Suas novelas são de baixo nivel, seus programas são fracos e sem graças, salvo uns dois deles. Sou contra a censura, mas no caso especifico da Globo haveria de ter, pois, sua programação so traz informações que vão de encontro ao bons costumes e principios da boa educação. Nesta copa a Band tem dado um banho de transmissão e sem apelação e chatisse do Galvão.

    ResponderExcluir
  6. Também faço parte da legião que não gosta do G.Bueno. No entanto, na TV aberta não há alternativa. Tentei ver na Band - INSUPORTÁVEL!!!. A imagem da TV paga estava atrasada, de 5 a 10s, em relação à Globo. Pra ver o jogo, sem aturar o narrador global, acompanhei o jogo com áudio do rádio. Qdo ele narra a F1, deixo pra assistir o VT mais tarde, no SporTV. Esse cara não é bem vindo aqui em casa.

    ResponderExcluir