Redirecionamento

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Canal Viva vai reprisar O Rei do Gado!

E parece que ninguém segura o Canal Viva. Lançado em maio, o canal de reprises da TV Globo vem aí com mais um sucesso: a novela O Rei do Gado.

Tudo bem, ainda vai demorar um pouco. O canal divulgou pelo seu twitter (@canalviva) que a exibição da reprise está prevista para fevereiro de 2011, substituindo Por Amor, na faixa das 16h30.

O colunista aqui sabe que será mais um sucesso do Viva, mas torçe que seja lançada também em um horário alternativo, embalado pelo êxito do horário de exibição de Vale Tudo.

Pra quem ainda não sabe, a novela Vale Tudo está sendo reexibida as 0h45 e neste horário está sendo um sucesso! Chega a primeiro lugar entre os canais pagos de variedades.

O melhor da Globo é o Viva!

Seria interessante se o Canal Viva fosse aberto. Como seria a Globo competindo com sua própria genialidade? Como competir a programação atual com o melhor da emissora.

No Viva está no ar atualmente, entre outros, Por Amor, Quarto por Quatro, Sítio do Picapau Amarelo, Malhação Multipla Escolha (a melhor fase de todas, da época da Priscila Fantin), Sai de Baixo, Sob Nova Direção, Escolinha do Professor Raimundo, Desejo, Faça Sua História, Sexo Frágil... ai ai... É ou não é a velha Globo de guerra?

Fora que já reprisou Hilda Furacão e Memorial de Maria Moura. Com espetaculares atuações da Ana Paula Arósio e da ainda menina Glória Pires.

Pra melhorar só faltava reexibir os tempos áureos dos Trapalhões e dOs Normais. E é claro, O Clone, novela que a Globo tanto quer exibir de novo, mas não tem conseguido devido ao problema de classificação.

Mas como ía dizendo, com esse cast, ficaria difícil da Globo atual, com novelas mais fraquinhas, sem a atuação de antes, com Malhação e essas séries novas que não marcam mais como antes!

O Viva demorou bastante para ser criado, a Rede Globo está dando passos certamente calculados, para não ser predatória, mas chegou mais vivo do que nunca e é um ótimo exercício para os seus executivos verem o passado e projetar o futuro.

Para nós, resta curtir esses marcos da televisão brasileira!

Ah! A única coisa que pra mim não faz muito sentido é ficar vendo reprise da Ana Maria Braga as 18h00 e Vídeo Show as 19h45... Se a Ana já não está mais sendo líder nem no seu horário original, será que está dando certo as 18h00?

Nenhum comentário:

Postar um comentário