Redirecionamento

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Show do Tom: Tiririca tem previsão de retorno para inicio de 2011

Pra quem está com saudades do palhaço Tiririca, vai ter que esperar mais um pouco. A previsão extraoficial é de que o humorista voltará à TV entre os meses de janeiro e março, e continuará como uma das atrações do Show do Tom, da rede Record. 
Mas será que o comediante voltará como o público está acostumado? A indagação se refere não só ao longo período que Tiririca está afastado das telas, mas também pelo fato de que durante esse tempo todo ele teve que se postar um tanto quanto sério, salvo em suas propagandas eleitorais, diga-se passagem, um sucesso à parte nessas eleições.



Tiririca foi o candidato a deputado federal mais votado nas eleições deste ano, e será empossado no dia 1º de fevereiro como parlamentar. Mas desde que foi eleito ele vem travando uma briga judicial no intuito de provar que não é analfabeto funcional. Nesta quinta-feira (18) ele obteve uma vitória, quando a Justiça Eleitoral decidiu que o humorista não precisará mais fazer um novo teste, solicitado pelo promotor do caso na alegação de o mesmo obteve desempenho inferior a 30% no primeiro teste que fez no último dia 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário