Redirecionamento

domingo, 7 de novembro de 2010

Domingo Espetacular perde o rumo

O Domingo Espetacular vem ficando cada vez mais entediante a cada semana. E a audiência prova isso. O programa deixou de liderar constantemente e os minutos batendo o Fantástico que antes eram rotineiros viraram motivo de uma estrondosa comemoração.


O jornalístico passou a usar de pautas leves - fugindo do seu foco original no novo horário de investir em matérias policiais - e ainda reprisadas. Isso mesmo, a revista eletrônica que era o xodó da Record está usando re-reprises. Matérias que já foram exibidas no próprio Domingo Espetacular e foram exibidas também no vespertino Tudo a Ver estão retornando ao programa de origem sem nenhum diferencial. Certamente, não é por falta de equipe da Record.

Triste caminho para um programa que muitas vezes já foi a maior audiência da Record na semana. Será que a emissora vai esperar o programa começar a amargar o terceiro ou até o quarto lugar para pensar em mudar isso? Se levarmos em conta experiências anteriores da Record, chegaremos a essa conclusão.

5 comentários:

  1. [corrigindo] Está mudando completamente de rumo!

    ResponderExcluir
  2. Está mudando completamento o rumo!

    ResponderExcluir
  3. Se bem que a Record, nos ultimos anos tem se mostrado CLONE GLOBAL POREM QUALIDADE DE QUINTA.

    ResponderExcluir
  4. Tvaver por favor avise a Record que mantenha o nível do DE.O programa é muito bom para ser modificado dessa maneira.
    Pra mim nada haver o Marcelo Rezende com aquela narração da década de 40.

    ResponderExcluir
  5. NA VERDADE QUEREM SER COMO O FANTASTICO,MAS E MUITO DIFICIL DOSAR FAZER O QUE O SHOW DA VIDA FAZ,NAO ASSISTO O DE,MAS VEJO NO PAULO HENRIQUE AMORIM UM CERTO RANCOR EM RELAÇAO A GLOBO,ALIAS,MUITOS QUE SAIRAM DA GLOBO SE JULGANDO MAU APROVEITADOS NUTREM ESSE SENTIMENTO,PARECE QUE SAEM PRA PROVAR QUE SAO CAPAZES,PENSANDO EM VOLTAR,COMO E O CASO DE MUITOSA ATORES,ATRIZES..

    ResponderExcluir