Assim que o apresentador Britto Jr. anunciou que Ana Carolina Dias, perdedora do Desafio Semanal, estava salva da berlinda, a tensão tomou conta do Campo de Provas – também o palco da eliminação do programa. Ao final do suspense, Dudu foi derrotado por Janaina Jacobina, indicada para a Roça pelos companheiros de confinamento, e deixou a competição.
O sexto eliminado de A Fazenda foi o protagonista de inúmeros desentendimentos dentro do confinamento. Integrante da equipe Coelho, Dudu discutiu com a apresentadora Monique Evans nos primeiros dias de isolamento e, logo em seguida, se envolveu em um violento bate boca com o cantor Tico Santa Cruz. O episódio rendeu ao ator o apelido de Judas, adotado por todos os integrantes do grupo Ovelha e repetido também por Nany People, que brigou feio com Dudu após a formação da Roça da semana passada. A humorista acusou o ator de traição, e a forte amizade entre eles foi interrompida nos dias que antecederam a eliminação de Nany.
Os frequentes deslizes de Dudu durante as atividades rurais também foram motivo de duras críticas dos demais participantes do reality. Em várias ocasiões, os atrasos e a desatenção do ator paulistano no trato com os animais e nas tarefas diárias resultaram em advertências e punições para todo o grupo, gerando conflitos na sede da fazenda.
Todas essas turbulências envolvendo a participação de Dudu Pelizzari no jogo acabaram desagradando também o público, que optou por eliminar o ator na segunda vez que ele foi mandado para a Roça.
Ao voltar para a cidade grande, Dudu desfalca o grupo Coelho, atualmente composto apenas por Andressa Soares, a Mulher Melancia, e Ana Carolina Dias. Além disso, o ator dá adeus ao prêmio máximo do reality e a chance de se tornar um milionário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário