Redirecionamento

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

DUDU PELIZZARI É O SEXTO A SAIR DE A FAZENDA, JANAÍNA E CAROL SALVAS

Após uma Roça disputadíssima, o ator Dudu Pelizzari é eliminado do reality show A Fazenda na noite desta quinta-feira. Com 52% dos votos, o peão é o sexto competidor a colocar o pé na estrada e deixar para trás o sonho de conquistar o prêmio de R$ 2 milhões.

Assim que o apresentador Britto Jr. anunciou que Ana Carolina Dias, perdedora do Desafio Semanal, estava salva da berlinda, a tensão tomou conta do Campo de Provas – também o palco da eliminação do programa. Ao final do suspense, Dudu foi derrotado por Janaina Jacobina, indicada para a Roça pelos companheiros de confinamento, e deixou a competição.

http://im.r7.com/record/files/2C92/94A4/2C1B/FF66/012C/3DD1/8DE9/74F2/dudu_eliminado%20300x250.jpg 


O sexto eliminado de A Fazenda foi o protagonista de inúmeros desentendimentos dentro do confinamento. Integrante da equipe Coelho, Dudu discutiu com a apresentadora Monique Evans nos primeiros dias de isolamento e, logo em seguida, se envolveu em um violento bate boca com o cantor Tico Santa Cruz. O episódio rendeu ao ator o apelido de Judas, adotado por todos os integrantes do grupo Ovelha e repetido também por Nany People, que brigou feio com Dudu após a formação da Roça da semana passada. A humorista acusou o ator de traição, e a forte amizade entre eles foi interrompida nos dias que antecederam a eliminação de Nany.

Os frequentes deslizes de Dudu durante as atividades rurais também foram motivo de duras críticas dos demais participantes do reality. Em várias ocasiões, os atrasos e a desatenção do ator paulistano no trato com os animais e nas tarefas diárias resultaram em advertências e punições para todo o grupo, gerando conflitos na sede da fazenda.

Todas essas turbulências envolvendo a participação de Dudu Pelizzari no jogo acabaram desagradando também o público, que optou por eliminar o ator na segunda vez que ele foi mandado para a Roça.

Ao voltar para a cidade grande, Dudu desfalca o grupo Coelho, atualmente composto apenas por Andressa Soares, a Mulher Melancia, e Ana Carolina Dias. Além disso, o ator dá adeus ao prêmio máximo do reality e a chance de se tornar um milionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário