Redirecionamento

domingo, 21 de novembro de 2010

Globo consegue baixar classificação indicativa do BBB 11


Depois de muita insistência, a Globo conseguiu diminuir a classificação indicativa do Big Brother Brasil 11 para 12 anos. Nas edições anteriores a atração era considerada imprópria para menores de 14 anos.
A informação foi divulgada pelo jornal Folha de São Paulo, e a decisão tomada pelo Ministério da Justiça permitirá à emissora veicular imagens do reality a partir das 20h. Essa foi apenas uma vitória da emissora que ainda enfrenta problemas na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. Devido ao baixo nível de comportamento dos integrantes da edição anterior, a comissão exige que a Globo assine um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), para evitar a exibição de cenas de baixaria. 
O BBB tem previsão de estreia para o dia 11 de janeiro de 2011 e com várias novidades. Entre as principais está a reforma da casa, que terá dois andares, uma nova piscina e um espaço reservado para shows. Outras novidades foram adiantadas pelo próprio diretor da atração, Boninho, via Twitter. Uma delas é que a distribuição dos participantes por região, o que democratizará a participação e induzirá o pais todo a se envolver de forma direta na atração. Além disso, não haverá ex-BBB ou ex-namorada ou ex-famoso.
As inscrições já se encerraram, e de acordo com o blog da produção do programa o primeiro participante já foi selecionado entre as entrevistas que iniciaram no dia 08 deste mês. A única informação que se tem é que se trata de uma mulher.
A produção do BBB11 revelou que vai continuar as entrevistas até dezembro. Caso o participante seja selecionado um e-mail é enviado informando o horário de sua entrevista. E pra quem tem esperança de entrar no reality, a dica do próprio diretor é: ficar antenado nas redes sociais. Um dos participantes sairá do Orkut e outro do Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário