Redirecionamento

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Felipe Neto vai mesmo para TV


Está decidido. O maior sucesso dos últimos tempos do YouTube migrará para a TV. Já faz algum tempo que se fala da sua transferência, mas agora é oficial. Oficialmente está decidido que eu vou ter um programa de televisão, diz o vlogger que não dá mais nenhuma informação. Felipe Neto ficou famoso pelos seus vídeos altamente críticos e com uma certa dose de humor, que em apenas 3 meses foram vistos por mais de 25 milhões de pessoas, seu Twitter passa de 800 mil seguidores, e seu canal de 300 mil inscritos.

Ultimamente parece que as coisas têm dado certo para o botafoguense. Felipe foi o vencedor do prêmio Webstar do VMB, uma das principais premiações brasileiras promovida pela MTV. Ele também fez algumas participações em programas na emissora, criou uma loja virtual com produtos do seu programa da web e, recentemente, adquiriu um novo computador (iMac) e lançou um aplicativo para iPhone e iPod touch.

Ainda não se sabe para onde o vlogger irá, mas, segundo fontes de O Globo, Felipe Neto pode estar indo para a MTV, Multishow, Globo ou ainda Record. Com algumas passagens pela emissora e com o prêmio conquistado no VMB é mais provável que ele irá para a MTV, que já tem exemplos de programas de pessoas que vieram da internet, como a Katylene, que conta suas fofocas em um espaço curto de 15 minutos.




É claro que outras emissoras não citadas aqui não podem ser descartadas. Agora nos resta acompanhar para saber como será o programa e se ele fará o mesmo sucesso dos vídeos da internet.

Um comentário: