Redirecionamento

domingo, 7 de novembro de 2010

Marco Luque fica surpreso com mudança de horário de seu programa

Já se especulava na internet sobre uma possível mudança de horário da atração das noites de domingo da Band, O Formigueiro, comandada pelo humorista, âncora do CQC, Twetteiro e apresentador Marco Luque.

Pois bem, por volta de 20h20 deste domingo, como de costume, o humorista iniciou a contagem regressiva em seu microblog e avisava seus seguidores sobre o inicio do programa que iria ao ar um pouco mais tarde.

Mas, dez minutos depois uma nova mensagem pareceu denunciar a surpresa do apresentador sobre uma mudança na grade.

Somente doze minutos depois veio a informação completa sobre a mudança.

De duas, uma; ou o apresentador realmente não sabia da mudança ou foi uma tirada de lado pra encobrir a falha da emissora, que só avisou ao telespectador sobre a mudança por volta de 20h30, horário previsto para o programa ir ao ar.

O mais estranho é que a informação sobre a mudança foi postada no site da emissora com data do dia 04/11 (quinta-feira). A postagem esclarecia o novo dia e horário do humorístico, que passará a ser exibido nas tardes de sábado.

Sobre os motivos da mudança de horário, parece bem explícita a insatisfação da emissora com os baixos índices de audiência que o programa vem tendo. Mas vale lembrar que a atração concorre com programas já tradicionais das noites de domingo, como Domingão do Faustão, Programa do Gugu e Programa Silvio Santos. O Formigueiro não conseguia ultrapassar três pontos de média na audiência, ficando muitas vezes em 4º lugar do ranking do Ibope. Só resta agora esperar os resultados dessa mudança de horário, e que junto com ela venha uma repaginada dos próprios quadros, diga-se de passagem, bem fraquinhos.

Um comentário: