Redirecionamento

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Viola é o 7º eliminado da Fazenda com 76%

O ex-jogador Viola é eliminado do reality show A Fazenda e deixa a competição na noite desta quinta-feira (18). Com 76% dos votos, o peão perde a oportunidade de concorrer ao prêmio de R$ 500 mil, que será divido entre os integrantes da equipe vencedora na prova disputada neste sábado (20), e ainda de faturar R$ 2 milhões - o prêmio máximo do programa. 

Viola foi indicado para a Roça desta semana pela fazendeira Ana Carolina Dias. Ele disputou a permanência no jogo com Janaina Jacobina, indicada pelos demais participantes e Andressa Soares, a Melancia, que perdeu o Desafio Semanal. 

O sétimo eliminado de A Fazenda teve uma passagem marcante dentro do confinamento. Fez parte da equipe Avestruz junto com Piu-Piu, Sergio Mallandro, Daniel Bueno e Janaina. Ele criticou fortemente as atitudes da repórter e acabou se desentendendo com ela. 

Já nos dois últimos dias que passou ao lado da loira na Casa da Roça, o ex-jogador conversou com a peoa e conseguiu fazer as pazes. Mesmo assim, ficou a imagem de uma pessoa insensível diante dos problemas da colega de Roça. 

Viola foi considerado pelos colegas um verdadeiro jogador, estrategista e, por muitas vezes, dono de uma personalidade fria e focada na competição. Ainda, segundo os peões, não costumava demonstrar os sentimentos. O atleta ficou marcado por jogar mais pela razão do que pela emoção, embora tenha deixado as lágrimas correrem quando falou sobre família, valores e a criação que teve durante a atividade de entrevistas com Nany People. 

Toda essa aparente frieza de Viola acabou desagradando o público, que resolveu eliminar o ex-jogador logo na sua primeira passagem pela Roça.



R7

Um comentário: