Redirecionamento

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

#1AnodeTVaVer


E que ano, hein?

Muitas emoções, sofrimento, alegrias e muita coisa boa, mesmo. Adoro clichê.


Começamos nossa saga de postar audiência da TV com o nome tosco @Ibope24hrs, depois migramos para o @IbopeaVer e finalmente chegamos a esse belo nome @TVaVer, batizado pelo @AddisonMontg  que nunca foi muito com a minha cara.


Eu (@tiagosrm) comecei sozinho, tive a ajuda posterior do @RickSouza_, do @_matheuscezar e mais algumas inúteis pessoas que eu não lembro, mesmo. Fui vítima de hackers por duas vezes, e por outras tantas pensei em desistir desse projeto, mas a minha paixão por TV, não me deixou fechar as portas.

Algum tempo após ficar totalmente sozinho no @TVaVer, pedi a ajuda do @tvxtv e do @lucasfelix, o primeiro apenas estampava seu nome na bio, não fazia porra nenhuma nada. Já Lucas, veio pra dar uma grande injeção de ânimo e fazer o blog @TVaVer, esse que vocês estão lendo esse emocionante artigo.

Muitos famosos sim, tenho contato com famosos, sou pop também nos ajudaram a crescer. Um dos mais recentes e que todos viram, foi o @huckluciano que cobrou 2 mil reais espontâneamente divulgou-nos e nosso twitter logo bombou mais ainda. Outro que nos deu uma força foi o @marcosmion, que dá retweet em alguns de nossos posts, nos ajudando a ter maior visibilidade. A lista é imensa, mas vou falar de alguns que lembro-me facilmente: @mia_mello (sou seu fã, Teena), @pedrotourinho, @maumeirelles, @marcoluque (não me segue mais vsf), @alvarogarnero, @crisarcangeli, @biancarinaldi, @brittojr (o bicho tá pegando seguindo), @nelsonrubenstv e muitos outros que, sinceramente, eu apesar d'eu não lembrar, não deixam de ser muito especiais, mas quero que todos vocês, nossos seguidores, saibam que é por vocês e por mais ninguém que estamos há um ano levando informação a toda hora, quase que sem parar, seja você famoso, anônimo, aspirante à famoso ou o que quer que seja.

Quero deixar também alguns agradecimentos MAIS DO QUE ESPECIAIS, pra pessoas que viraram amigas do fundo da alma:
@GaidaValim
@LucasFelix
@demlocesar (ou @tvxtv)
@_matheuscezar
@rd1oficial
@tiagosrm

E o mais importante de todos, não só na minha vida como na de centenas de milhares de zilhares de trilhões  de pessoas, Jesus Cristo, nosso Deus. Se não fosse Ele, nem eu estaria aqui pra agradecer por esse intenso ano e nem vocês estariam vivos para presenciá-lo (assim creio), e é a ele que eu agradeço imensamente e peço que nos permita passar mais uns 50 anos alguns anos com vocês :)

Obrigado a todos de verdade.

Agora podem chorar. Não se esqueçam de limpar as lágrimas do teclado depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário