Redirecionamento

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Record estreia nova grade em Minas Gerais

A Record Minas estreou nesta segunda feira a nova grade de programação local. Com contratações de peso e aumento da produção de programas locais, a emissora fez grande mudanças para aumentar no estado mineiro.

http://www2.recordminas.com/plus/plusimage/destaque/548x245/Banner_Texto_e_Selo.jpg 
Emissora também investe em publicidade para divulgar mudanças

São mudanças grandes e perceptíveis se compararmos a grade da Record Minas com a Record São Paulo: Às 06h45 entra no ar o Esporte Record, com apresentação de Dudu e Maíra Lemos, programa que levará 90% de cobertura esportiva local; às 07h05, apresentado por Flávia Scalzo, entra no ar o MG - Direto da Redação com informações que os mineiros precisam saber antes de sair de casa; às 07h15 o MG no Ar, o jornal que antecipa os fatos que serão destaque do dia, com apresentação de Eduardo Costa; às 12h30 o Balanço Geral entra no ar com Mauro Tramontes balançando Minas Gerais com o jornal que é campeão de audiência. Nos sábados, às 12h00, Caju e Totonho vão comentar um programa humorístico mostrando bastidores, eventos e shows de Minas Gerais.

Outra novidade é que André Vasconcelos passará a comandar o Hoje em Dia Minas - um bloco exclusivo do Hoje em Dia para o estado - junto com Natália Guimarães nas manhãs. A emissora também conta com o auxílio de um helicóptero para transmitir informação em tempo real.

Adriana Araújo comandou a festa de lançamento nesta noite fazendo uma entrada ao vivo de MG para o Jornal da Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário