Redirecionamento

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Globo aposta mais uma vez em atração gospel


Considerado um marco na história da emissora, as cantoras gospel Aline Barros e Fernanda Brum se apresentaram no dia 27/06 deste ano na atração global das tardes de domingo, Domingão do Faustão, sendo a primeira aparição gospel na história do programa.

Neste domingo a emissora apostou novamente no seguimento, trazendo ao palco a banda Diante do Trono, da Igreja Batista da Lagoinha (BH) liderada por Ana Paula Valadão. Porém, dessa vez, há quem diga que o fato nada mas foi que um investimento global, já que a banda faz parte do cast de distribuição da Som Livre (gravadora global). Ao contrário do episódio do dia 27/06 em que ambas (Fernanda Brum e Aline Barros) são contratadas exclusivas da gravadora gospel MK, apesar desta última ter uma coleção distribuída pela Som Livre.

Investimento ou não, quem saiu ganhando foi o meio gospel que viu figuras do cotidiano em horário nobre numa emissora famosa por chicotear o meio evangélico. Ou não seriam os fatos parte de um processo para se reverter a situação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário