Redirecionamento

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Confirmado o debate da Record

A informação vem da jornalista Christina Lemos. Dilma Rouseff confirmou sua presença, e assim a Record terá o debate presidencial do 2° turno. Por causada negativa da petista, Gazeta e SBT já tinham cancelado os seus encontros.

http://www.abril.com.br/imagem/serra-dilma-cara-cara.jpg 
Ainda no 1° turno, Dilma e Serra no debate realizado pela Band 

Ao contrário do que aconteceu no 1° turno, o debate dessa vez ocorrerá em uma segunda (dia 25). Ainda não se tem a confirmação se o local do confronto será em São Paulo ou no Rio de Janeiro.

Mudança na tendência

Provavelmente, Dilma confirmou sua presença após ter acesso aos números de pesquisas internas realizadas pelo PT. Essas pesquisas feitas principalmente atráves de telefonemas, indicam que a candidatura da ex-ministra da Casa Civil conseguiu reverter o quadro que vinha sendo apresentado e conseguiu voltar a apresentar crescimento. O Vox Populi a ser divulgado amanhã pelo portal iG também deverá mostrar aumento da vantagem da candidatura vermelha sobre a tucana de José Serra.


Entrevista no Jornal Nacional

Por falar em presidenciáveis, o Jornal Nacional começa hoje a série de entrevistas com os 2 candidatos. Através de sorteio, foi definido que Dilma será a 1° a ser entrevistada. Amanhã, será a vez de Serra.

O Jornal Nacional tem cerca de 8 vezes mais audiência que os debates já realizados até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário