Bolinha de papel ou rolo de fita? Essa parece ser a grande questão das Eleições
O escândalo da bolinha de papel que já havia ganhado destaque nos programas eleitorais de Dilma e Serra, agora também é pauta para reportagens nos telejornais das redes.
Ainda no 1° turno, TV a Ver já havia mostrado que emissoras não se mantém imparciais
O Jornal Nacional praticamente concedeu 7 minutos a mais de horário eleitoral a Serra com uma matéria completamente tendenciosa, em resposta o Jornal do SBT Noite mostrou Carlos Nascimento narrando contradições da reportagem global, como o depoimento do médico que atendeu Serra e mudou de opinião completamente entre uma entrevista para o SBT e outra para Globo, no dia seguinte. O horário eleitoral também repercutiu a disputa entre as emissoras, Dilma Rousseff utilizou as imagens gravadas pelo SBT em seu programa. Você pode conferir abaixo, respectivamente, as matérias de SBT e Globo e tirar suas próprias conclusões.
Sério, não vejo motivo pro SBT fazer isso. Afinal, a Globo citou o nome do SBT várias vezes na matéria, ou seja, créditos devidamente apresentados.
ResponderExcluirE mais: na fase que o SBT enfrenta, brigar com a líder não é muito bom.
É o que eu acho.
PS: Até gostaria de ser colunista do blog, mas tenho pouco tempo livre e já administro meu próprio blog, então isso poderia atrapalhar. O que poderíamos firmar, seria uma parceria, com posts publicados em ambos os blogs, não sei... algo a se pensar.