Redirecionamento

domingo, 31 de outubro de 2010

DILMA ROUSSEFF É A PRIMEIRA MULHER PRESIDENTE DO BRASIL

Nenhuma surpresa no resultado das urnas. Dilma Rousseff é a primeira mulher presidente do Brasil. E ela terá a missão mais fácil de todos os presidentes que já tivemos. Recebe de Lula uma potência econômica em claro boom econômico.


O Congresso Nacional está todo ao seu lado. Dilma tem ampla maioria tanto na câmara quanto no Senado. E tudo graças ao efeito Lula. Ninguém duvide que essa Eleição ficará marcada na história apenas como a de que a candidata do Lula ganhou. Essa é a realidade.

A nova presidenta vai ter como principal missão agora a de consolidar o país como uma das 5 maiores potências econômicas do planeta, além de realizar as obras para Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016. Tudo isso sem esquecer de seguir retirando os brasileiros da pobreza através dos programas sociais que viraram referência em todo mundo.

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/2BF1/9BE7/012C/04AD/28D9/28A4/dilmaemdezimagens-tv-20101031.jpg 

A vitória de Dilma numa campanha eleitoral tão suja mostra que os brasileiros já não se deixam influenciar por boatos e mentiras plantados. A escolha pela continuidade, mostra que embora muitos reclamem, o novo Brasil que se desenvolveu nos últimos 8 anos está deixando a grande maioria satisfeita.

Nunca escondi que no 1° turno preferi Marina Silva, isso prova que Dilma nunca foi meu sonho de consumo para governar o país, mas numa disputa contra José Serra, a caloura que em sua primeira Eleição já se tornou a segunda mulher mais votada da história do mundo e a primeira mulher a governar o Brasil mostrou ter mais competência, o que não necessariamente é igual a experiência.

http://p1.trrsf.com.br/image/get?src=http://s1.trrsf.com.br/portal/imagens/Dilma_AP_repre-407x305.jpg 

Fica aqui o desejo que todos tem de ter a partir de agora, independente de ter se tido o resultado desejado nas urnas, o Brasil é muito maior que essa triste discussão que acompanhamos nos últimos meses. O Brasil é de todos nós e precisa de todos nós.

Abaixo, matéria do Jornal Nacional de ontem - quando, obviamente o resultado ainda não era conhecido -  que mostra toda a trajetória da ex-ministra da Casa Civil durante a campanha eleitoral.



Parabéns, Dilma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário