Redirecionamento

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dilma e Serra na Record: Confira um resumo dos temas debatidos

O primeiro assunto foi o tal PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). Nada foi respondido á pergunta mal perguntada. O troço entrou nas casas populares, saiu pela Transnordestina e acabou caindo no Rio São Francisco.

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/2BD4/E1D8/012B/E8F9/9075/0B25/dilma-serra-tv-20101026.jpg

Já a banda larga ficou modesta ante a espalhafatosa refinada Erenice Guerra que entrou de grátis na jogada pela cota do Prouni. Saiu com Ficha Limpa.

A saúde andou pra trás. Digo, foi passada pra trás pelo Paulo Preto, o cabra do Rodonel. Aliás, quem deu ideia pra esse nome esquisitão?

O pré-sal demorou, mas veio. Foi privatização pra cá, privatização pra lá e dessa vez o Serra deixou o santo de lado e apelou pro capeta, pra desespero do São Francisco; a bola da vez do primeiro bloco.

O emprego quis entrar, quis entrar, quis entrar, mas terminou em filé mión temperado com pré sal grosso... bem grosso. Minha carona paga dois pau no litro de petróleo fornecido pela NOSSA Petrobrás.

A segurança, quem diria, veio diretamente do morro do macaco de disco voador, despachado, coitado, que descobriu fácil fácil como funciona a engenhoca. O líder amou essa história de desmatamento zero; plantio de erva tá o olho da cara.

No último bloco a conversa foi invadida pelo MST. Pois é, eles de novo, os caras resolveram inovar nas invasões. Mas rapidinho saíram quando o assunto voltou a ser Emprego: a penúltima coisa que eles querem na vida. A última é invadir a fazenda do Daniel Dantas nas beiras de Eldorado.

Dois minutos de vote em mim pra cada um, 25 segundos de voto na Record pro Celso e lá se foi a debateira.

Audiência 

A troca de farpas e acusações, digo, o debate da Record marcou 8.7 pontos de média e 16.5% de participação. A Globo ficou com 24.4, Band com 5.7 e SBT com 4.7.

Um comentário:

  1. kkk
    pelo menos dessa vez o Serra não falou de São Paulo.
    aff

    ResponderExcluir