Redirecionamento

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ribeirão do Tempo ainda não emplacou

A Record apostou tudo na novela Ribeirão do Tempo. Altos investimentos na cidade cenográfica para uma novela que a emissora dizia que iria "dar o que falar". A novela já teve mais de 100 capítulos exibidos e vai tentando engrenar até encontrar um ritmo. Os capítulos são repetitivos, não acontecem reviravoltas ou acontecimentos que possam mudar o rumo da história.

http://im.r7.com/record/files/2C92/94A4/28A9/51FA/0128/ABA4/6C98/31A4/Elenco%20de%20Ribeir%C3%A3o%20do%20Tempo%20est%C3%A1%20na%20contagem%20regressiva.jpg 

Alguns personagens são esquecidos, como a história da secretária Lílian, vivida por Bruna di Túlio e de Patrícia, personagem de Sílvia Salgado. Percebe-se também a falta de um grande antagonista, que é sempre um dos pontos fortes de uma novela desde sempre. A trama sofre quando enfrenta a novela Passione. Começando entre 22h15 e 22h30, a novela chega a atingir anti-picos de 5 pontos de audiência. Durante este tempo, a Record aproveita para dar um break e ir diretamente sem intervalos até próximo do fim da novela, quando dá outro. 

O folhetim até vem se recuperando no Ibope, mas não chega aos sonhados 15 de média com tanta facilidade. Complicado pra quem recebeu tão bem da trama anterior.

Um comentário:

  1. Ribirão do Tempo está realmente deixando a desejar. Alem da trama estar meio confusa, as famosas mudanças de horário já velhas conhecidas da record tambem não ajudam na fidelização de audiencia. Quando anunciaram essa novela com texto de Marcilio de Morais fiquei entusiasmado, principalmente depois do otimo trabalho feito por ele em Lei e Crime. Mas infelizmente não dá. Na minha casa todos estão com saudades de Chamas da Vida e Poder Paralelo. A Record acerta em umas e erra em outras, está mais do que na hora disso acabar, existem varios profissionais na area de teledramaturgia da record, conhecidos e consagrados por grandes trabalho na Record e tambem em outras emissoras, acho que o que falta ai mesmo é gerenciamento

    ResponderExcluir