Redirecionamento

domingo, 24 de outubro de 2010

A nova aposta das tardes do SBT

Estreia nesta segunda mais uma novela da Televisa em sinal aberto brasileiro, não na CNT que adotou os orfãos mexicanos deixados pela emissora do Silvio Santos, muito menos na Record como uns boatavam; Camaleões chega ao Brasil com o dever de substituir a digna história das 7 das Tontas que em matéria de audiência nunca chegou ao céu, embora tenha tido um pequeno sucesso para os padrões atuais do SBT no Rio de Janeiro.

http://natelinha.uol.com.br/imagens/elencocamaleones.jpg 

A trama teen que será transmitida a partir das 4 da tarde irá concorrer diretamente ao longo de 27 semanas – caso não mude de horário nem seja picotada - com o Chaves do Bispo, o famoso Chris Rock, e as ultra-reprises da Sessão da tarde global.

Em terras mexicanas, a atração juvenil protagonizada pela eterna intérprete das gêmeas Mariana e Silvana de Cúmplices de um resgate e o ex-rebelde Alfonso Herrera ficou no lugar da não muito aceita Verano de Amor que contava em seu elenco com a ex-RBD Dulce Maria. Camaleones, título original da novela, que estreou no México acima dos 24 pontos veio patinado ao longo dos 134 capítulos chegando a ficar estagnada nos 16.

Algo que não ajuda a nova novela do SBT é a divulgação que a própria emissora vem deixando a desejar, o astro (?) Pee Wee com o intuito de promover o folhetim só fez espantar o público, hoje, enquanto o jovem cantor e milionário dava o ar da graça com suas músicas, quem fazia a festa era a Record marcando 10 pontos contra 6 do não tão legal domingo do Celso.

O resultado ainda é dúvida, porém a bolsa de apostas já está aberta, só resta esperar sabermos quanto o instituto do Montenegro irá registrar.


Siga-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário