Redirecionamento

domingo, 24 de outubro de 2010

Programa do Gugu ainda tem muito a melhorar

No dia 30 de agosto, estreou na Record o Programa do Gugu. Em um horário diferente do atual, às 20 horas, o programa foi um marco para história da televisão brasileira, já que Gugu Liberato já tinha construído sua carreira no SBT.

http://www.abril.com.br/blog/chiado/files/2010/04/gugu-vou-nao-vou5501.jpg 

O programa de Gugu Liberato sofreu muita rejeição no início, devido ao horário e também a apelação ao drama e emoção. Mas depois o quadro reverteu. Gugu foi para o horário vespetino, tendo picos de 16 pontos e as vezes minutos de liderança isolada.

Porém o fato do Gugu ter picos de 16 pontos é devido o reality-show A Fazenda, na qual Gugu entrevista os ex-peões, que tem chances de ganhar 100 mil reais. O principal motivo desse post é se o Programa do Gugu vai conseguir manter picos de 16 pontos sem a apelação ao reality-show rural.

Além disso, ainda faltam conteúdos e matérias interessantes no Programa do Gugu. Hoje, fomos surpreendidos por uma brincadeira boba e constrangedora onde um menino iria ganhar uma moto elétrica, mas antes disso ele seria enganado pelo apresentador.

O Programa do Gugu tem muito a melhorar. O horário já foi alterado e o apresentador tem capacidade. Para torná-lo o mais perfeito possível será que terá de mudar o diretor?

Um comentário:

  1. É simples o que ele deve fazer: Tirar aqueles videos da internet e criar mais games. Ou comprar dos gringos.

    ResponderExcluir