A Globo seguiu com o mesmo modelo do 1° turno e intercalou a Central das Eleições com flashes rápidos para mostrar os números da apuração. A Record fez uma cobertura bem mais intensa hoje, com as interrupções de Ana Paula Padrão sendo muito mais constantes que no turno anterior. A Rede TV fez uma cobertura apagada, mas deixou sua marquinha nesse domingo histórico. Já a Band, foi impecável ao intercalar debates ouvindo ambos os lados com um moderno estúdio virtual de onde os números eram atualizados constantemente.
Os principais canais de notícias, Globo News e Record News, não buscaram diferenciais e acabaram repetindo informações muitas vezes. As cenas de Dilma e Serra votando, por exemplo, foram reprisadas numa quantidade praticamente incontável de ocasiões.
Festa vermelha
Após o anúncio do resultado na TV, os militantes de Dilma saíram as ruas nas principais capitais do país para comemorar a vitória.
SÃO PAULO
AVENIDA PAULISTA
BELO HORIZONTE
REGIÃO CENTRAL
RIO DE JANEIRO
PRAÇA DO LEME
NATAL
PORTO ALEGRE
PORTO ALEGRE
BRASÍLIA
Mais eu acho q as eleições são jurássicas afinal é um tédio... E o programa Silvio Santos foi super melhor q politica #sério ... eleições chatas...
ResponderExcluir