Redirecionamento

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Legendários leva a melhor na disputa dos humorísticos jovens


Com 11 pontos marcados na prévia (que mais tarde consolidara 10), o Legendários foi o programa humorístico mais assistido na última semana. Começando com o Vale a Pena ver direito que analisava A Fazenda, o Legendários volta a marcar dois dígitos na média durante toda a sua exibição e alcançando o que nunca havia conseguido, a liderança. Foram apenas 3 minutos na liderança com picos de 17 pontos, mas algo significativo para um programa que está há apenas 6 meses no ar.

Humilhado pela crítica quando conseguiu 6 pontos de média, perdendo para Ana Raio e Zé Trovão, o programa parece dar a volta por cima e começa a produzir um programa mais leve e divertido, com algumas exceções, claro.


Na outra ponta, vem o CQC que marcou baixos índices na prévia dessa segunda-feira, foram 3.7 pontos de média (4) com pico de 5.9, terceira posição isolada. Mas não, o programa não está ruim ou em crise. Além de pegar a audiência no chão, o programa é repleto de merchandising e ontem a concorrência mais forte que o normal. Além de A Fazenda que marcou 11 pontos de média, teve o filme Shrek Terceiro na Globo, que segurou bastante a boa audiência de Passione.


O Pânico na TV, mesmo com a concorrência acirrada do domingo, conseguiu média de 8 pontos e alcançou picos de vice-liderança. Outro que sofre com a alta concorrência. Enfrenta o Fantástico, na Globo; o Domingo Espetacular, na Record; e o Programa Silvio Santos, no SBT. Eu particularmente gosto bastante do Pânico, é o melhor dos 3 humorísticos citados, mas sou um dos que não assiste no domingo por ter coisa melhor para assistir, sorte que tem reprise.

2 comentários:

  1. Pula isso pq Zorra Total deu 27 de media e tbm eh humoristico ;P

    ResponderExcluir
  2. Como assim o CQC é cheio de merchandising? Só passam antes da matérias, não são chatos. Os do Pânico sim. O Pânico com os merchandisings só começa 21:30.

    ResponderExcluir