Redirecionamento

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ana Hickmann vai entrar ao vivo

http://programas.rederecord.com.br/programas/tudoepossivel/img/img_destaque_02.jpg 
O Tudo é Possível de Ana Hickmann terá trechos ou sua íntegra exibidos ao vivo até o final do ano. A decisão já tomada na Record e só faltam ajustes técnicos para que seja anunciada uma data para estreia nesse modelo. Desde a chegada de Vildomar Batista como novo diretor, o programa tem garantido a vice-liderança e constantemente ultrapassado até a Globo na audiência.

Pressão sobre Eliana

Com isso, Eliana e Silvio Santos seriam os únicos dos principais programas de domingo a serem exibidos totalmente gravados. Silvio é Silvio e rende bons números mesmo com imagens praticamente de arquivo, mas a loira não atravessa uma fase tão boa assim a um certo tempo, com Gugu abrindo e expandindo sua distância no duelo direto contra Eliana. Ela que já se recusou até a gravar programa para as férias no ano passado, pode ser obrigada a adotar o modelo dos concorrentes e também ser exibida ao vivo.

2 comentários:

  1. Né, gugu subiu por causa da fazenda creio eu...

    ResponderExcluir
  2. Mas o Gugu sempre tem algo específico para subir. Antes eram as entregas das casas, agora A Fazenda, depois o Homero vai ter que inventar algo...

    ResponderExcluir