Redirecionamento

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

TV Xuxa pode mais

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFI0SnJkboBDZWNGPP5oIO92U_BasYF2Rg9kz9V2qn-qIEwOFU_c0BZYd9bJEA44-81q-7WBDTemZ8XfN5WmoKli29jppHiBGos39vockM-buPbanh3T5ZI08vEDQCkgc7Q4zTV2xvZiI/s1600/OgAAANdt7GjP79o86vBBwfOpffSphwbxb6VuVt_s6PEzReMU3t1a7ONeBHpnNaYon6lSFgIB5FgTaIGjL0MGW8lRHmUAm1T1ULf42cEP9ZusuYDcBEduqrKJjNGC.jpg

Nas manhãs de sábado entra no ar às 10h25 o programa TV Xuxa, cujo slogan é "o programa que é sua cara".

O programa é uma ótima mistura de como se fazer variedade num programa de auditório, misturando música, brincadeiros, prêmios em dinheiro e etc.

TV Xuxa é anunciado como o programa da família brasileira. Começou o erro. Onde, aonde e em que lugar desse mundo uma família estará acordada de frente para a televisão em pleno sábado às 10h25 da manhã?

O programa da Xuxa está investindo nos galãs da casa, onde atrai principalmente o público feminino infanto-juvenil (Se é que algum infanto-juvenil está acordado às 10h15 da manhã para assistir Xuxa) roubando assim todo o público da Maísa.

Segundo dados, o programa de Xuxa, neste ano de 2010 registrou 8 pontos de média e 29% de participação, diferente do "Sábado Animado" - da Maísa no SBT- que apenas tem 6 pontos de média e 22% de participação.

Xuxa Meneghel já fez vários programas de sucesso na Globo, com o "Xou da Xuxa", "Xuxa Park", "Planeta Xuxa" e entre outros.

Xuxa tem bastante experiência e também tem chances de emplacar mais. Agora, bem que poderiam dar um horário mais tarde para a rainha, não?!

Errata

Segundo dados do Ibope, o programa de Xuxa neste ano de 2010, registrou 8 pontos de média e 29% de participação, diferente do Sábado Animado - da Maísa - que apenas tem 6 pontos de média e 22% de participação.

Pedimos desculpas pelo transtorno.

Um comentário:

  1. Eu gostei do texto. E concordo que o TV Xuxa, ou melhor, que a Xuxa está num horário ridículo e não tá tendo o seu potencial valorizado, já que a Globo prefere dar espaço a programas como Os Caras de Pau, por exemplo, então por aí, vc percebe a situação...

    Mas achei o texto meio confuso também... O fato de Maisa ser criança e apresentar programa pra criança em horário "pra criança" não se compara, visto que bem antes do Sábado Animado ganhar apresentadora, ele já tinha público. E esse público assiste-o pelos desenhos, não pra ver a apresentadora brincando com carrinhos e roletas.

    A idéia da crítica foi ótima e a mesma é válida, sempre. É só comparar o 'Planeta' com o 'TV' e pronto... Ah, "onde, aonde, em que lugar" - atenção para a repetição, rsrs, achei desnecessária.

    Valeu!

    ResponderExcluir