Redirecionamento

terça-feira, 19 de outubro de 2010

SÉRGIO E CARRASCO SE JUNTAM A TICO NA ROÇA

Depois de tantas reuniões na Casa da Árvore, na varanda e em outros lugares da fazenda mais famosa do Brasil decidindo estratégias, os peões abriram o jogo e votaram na noite desta terça-feira. Tico Santa Cruz, Sergio Abreu e Carlos Carrasco formam a terceira Roça de A Fazenda.

http://im.r7.com/record/files/2C92/94A3/2BC3/A5F5/012B/C777/96B8/707D/Ro%C3%A7a-3-300x250.jpg 


Assim que o apresentador Britto Jr. chamou os confinados para a Roça, Tico quis surpreender os outros peões e não sentou no banco destinado ao perdedor do desafio semanal. Luiza, por sua vez, ficava mudando de banco em banco.

Toda essa armação tem uma explicação. Depois da eliminação de Geisy Arruda, os integrantes da Equipe Ovelha estavam se sentindo perseguido pelos outros grupos e acusaram seus rivais de combinação de votos. Quando o time perdeu o desafio semanal e o músico foi o primeiro peão a ir para a Roça, eles temiam que três deles fossem. E para confundir os adversários, não revelaram quem tinha perdido a segunda parte do desafio semanal.

Mas não adiantou muito e o receio que tinham se concretizou. Eles até tinham uma esperança que o ator Dudu Pelizzari pudesse ser indicado pelo Fazendeiro da Semana, Daniel Bueno. E até tentaram convencer o galã que isso seria o mais justo. O modelo concordou com os argumentos de Tico, mas acabou acatando a decisão da Equipe Avestruz e escolheu Carlos Carrasco.

Avestruz
Mallandro votou em: Sergio Abreu
Viola votou em: Sergio Abreu
Piu-Piu votou em: Sergio Abreu
Janaina votou em: Sergio Abreu

Coelho
Dudu votou em: Sergio Abreu
Nany votou em: Luiza Gottschalk
Melancia votou em: Luiza Gottschalk
Carol votou em: Sergio Abreu

Ovelha
Tico votou em: Ana Carolina Dias
Sergio Abreu votou em: Ana Carolina Dias
Luiza votou em: Ana Carolina Dias
Carrasco votou em: Ana Carolina Dias

Veja quantos votos cada peão recebeu:
Carol: 4 votos
Luiza: 2 votos
Sergio Abreu: 6 votos
Carrasco: 1 voto

Nenhum comentário:

Postar um comentário